segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EILR 2012 - Relato Fotográfico

Desde o meu primeiro Ibérico em Góis em 2006 que não participava num EILR

Por não conhecermos o espaço optámos por não ficar no recinto a acampar. Mas isso não invalida a minha opinião sobre este espectacular fim de semana. Fiquei rendido a tudo. Espaço, organização, actividades disponíveis, passeios, camaradagem,  etc...Se fosse hoje (como se estivesse acontecido há muito tempo) tenho a certeza que teríamos optado por acampar.

Simplesmente adorámos!
Nem a chuva da tarde e noite de sábado estragou o evento!

O recinto do Parque Senhora dos Verdes, dispõe na minha opinião, de um óptimo espaço com condições muito boas para campismo de lazer, parece até que foi concebido para este tipo de eventos. Talvez seja por isso que é já a terceira edição consecutiva do Ibérico no lado português naquele local. Apesar dos muitos Land maníacos presentes (falta ainda conhecer o número oficial de Land Rover e pessoas participantes) nunca achei que houvesse confusão ou atropelos no recinto. Tanto no parque para os Land Rover como nos espaços destinados ao campismo havia espaço suficiente para todos e ainda cabiam muitos mais!

Sem desprimor para quaisquer outras localidades espero que os próximos Ibéricos continuem a ser em Gouveia! Mesmo os que forem organizados por Espanha! :)

Parabéns a toda a organização do evento, a todos os que trabalharam para que o mesmo fosse possível e a todos os que participaram ou visitaram!


 

Até 2014... em Gouveia! :D

João Carreira

domingo, 9 de setembro de 2012

EILR 2012 - Primeiras Fotos

Decidimos ir ao Ibérico à ultima da hora... tínhamos armas apontadas para o MotorClássico no Caramulo.
Tomámos a decisão certa. O evento está brutal e num espaço magnifico, pleno de condições. Dada a distância a casa optámos por não acampar. Gostávamos de o ter feito depois de termos visto as condições! 
Fizemos a inscrição na sexta ao inicio da noite e voltámos hoje sábado onde permanecemos o dia todo. 
Amanha voltaremos cedo!
Hoje andámos pelo recinto, experimentámos algumas das actividades e percorremos alguns troços fora de estrada. Ao fim da tarde a chuva e a trovoada apareceu em força.

Ficam algumas fotos do dia
 
 
 
 
 
 João Carreira

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

EILR 2012 - Eu Vou

Decisão tomada à última da hora...


João Carreira

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

4ª Geração Range Rover está a chegar...

É já amanha, dia 06 de Setembro de 2012 que é revelado em Londres a 4ª geração do novo Range Rover.

João Carreira