sexta-feira, 2 de julho de 2010

RANGE ROVER EVOQUE

Quarenta anos após o lançamento do primeiro Range Rover eis que a Land Rover apresenta o seu mais recente modelo, o Range Rover Evoque. O novo Range Rover Evoque teve a sua primeira aparição publica na celebração do 40º Aniversário do Range Rover que decorreu hoje dia 1 de Julho em Mahwah, New Jersey.
O modelo mais compacto e pequeno da familia Range Rover hoje conhecido como Range Rover Evoque foi desenvolvido a partir do Concept-car Land Rover LRX revelado no salão de Detroit, em 2009. O seu lançamento mundial será no Salão Automóvel de Paris em finais de Setembro e a sua comercialização está prevista para o verão de 2011 em mais de 160 países.
Phil Popham, director executivo da Land Rover, disse: "Hoje é uma ocasião muito especial para o Range Rover, não só estamos a comemorar os 40 anos da marca, como também estamos a demonstrar o nosso futuro emocionante, mostrando o novo Range Rover Evoque. O Range Rover é um dos mais conceituados veículos e um ícone na história do automobilismo tendo sido um sucesso contínuo desde a sua introdução em 1970. O novo Range Rover Evoque é um passo importante para o sucesso futuro e crescimento da marca. (...) "


Parabéns Land Rover e Range Rover!

Sem comentários:

Enviar um comentário