domingo, 22 de março de 2015

Land Rover Defender Ed. Especial Paul Smith

A Land Rover revelou na passada semana um Defender personalizado pelo designer britânico Paul Smith, desde sempre grande fã da Land Rover e em especial do modelo Defender.

Ao trabalhar directamente com o departamento Special Vehicle Operations (SVO) da Land Rover, responsável pelos pedidos individuais dos clientes e pela personalização dos veículos, o designer conseguiu concretizar a sua versão do Defender. 

Inspirado nas zonas rurais da Grã-Bretanha e pelas cores tradicionalmente usadas nos Defender das forças armadas, Paul escolheu um vasta palete de 27 cores para os painéis exteriores. “Queria cores fortes e intensas, mas que, ao mesmo tempo, funcionassem em conjunto sem deixarem de ser surpreendentes”, explicou.


No interior, o tradicional relógio no painel de instrumentos foi substituído por um painel Paul Smith além de outros pormenores como o couro preto dos bancos em contraste com as costuras azuis, a imagem de um conjunto de chaves impressa no interior do porta-luvas e uma abelha pintada à mão no tejadilho.

Para além dos modelos já anteriormente anunciados para 2015, Autobiograpy, Heritage e Adventure, este exclusivo modelo Paul Smith estará em fase final de produção na fábrica de Solihull, neste, que é o ano de celebração do Defender. 








João Carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário