"A divisão sul-africana da Land Rover apresentou uma inédita versão eléctrica do Defender, desenvolvida em conjunto com a Barker Performance Products.
Projectado para ser utilizado em passeios turísticos nas reservas naturais africanas, o Defender Safari EV está equipado com um motor eléctrico de 59 kW – cerca de 80 cv -, e um binário máximo de 330 Nm, que lhe permitem uma autonomia de até 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de cerca de 60 km/h.
Além de não emitir poluentes e não gerar ruído, o modelo foi totalmente configurado para transportar turistas."
Projectado para ser utilizado em passeios turísticos nas reservas naturais africanas, o Defender Safari EV está equipado com um motor eléctrico de 59 kW – cerca de 80 cv -, e um binário máximo de 330 Nm, que lhe permitem uma autonomia de até 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de cerca de 60 km/h.
Além de não emitir poluentes e não gerar ruído, o modelo foi totalmente configurado para transportar turistas."
in autOportal
"Land Rover South Africa has taken the brand’s iconic Defender off-roader and converted one to run on fully electric power, with an 80 horsepower motor good for 63 miles of silent, emissions free driving at speeds of up to 37 mph. The Defender EV also retains a full four-wheel drive system despite its electric drivetrain.
While these numbers may not be too impressive in the real world, this Defender is meant expressly for use in Safaris, and Land Rover claims that the vehicle’s range is sufficient for 8 hours of driving in these types of conditions. The Defender EV is expected to debut at the Indaba festival in Durban, South Africa this month."
in Auto Express
O futuro começa hoje...
João Carreira
Sem comentários:
Enviar um comentário